As paixões são mesmo assim. Às vezes mais acesas, outras vezes mais apagadas, mas nunca esquecidas. A minha paixão pela fotografia vem da infância. É certo que em 2010, quando comprei a DSLR, as coisas animaram. Depois veio o curso profissional, e depois dele muitos trabalhos e algum reconhecimento nacional e internacional. 2016 foi um ano de quase paragem. A primeira metade de 2017 trouxe de novo mais actividade e entusiasmo, com muitos planos. Mas, de novo, as coisas arrefeceram.
Numa altura em que estou ocupado como nunca (tenho projectos nas áreas da cultura e das tecnologias digitais), não quero deixar esta minha paixão morrer. Assim, e tentando ligar a fotografia às minhas outras paixões, tenciono ter mais projectos nesta área artistica.
Já tenho algumas ideias em formação, de que vos falarei em breve. Quero realizar vários projectos artísticos, que cruzem diferentes áreas, tanto dentro da fotografia, como no cruzamento disciplinar. E aqui entra a minha paixão pelo digital.
Continuarei a aprender, e a fazer contactos. Voltarei a fotografar, pelo prazer de o fazer, e para partilhar o meu trabalho, tanto na internet como no “mundo real”.
Se quiseres falar comigo, fala 🙂
Deixe um comentário